PORSCHE MACAN elétrico

Mantivemos a essência. Mas a paleta de cores é outra história.

O Macan chegou ao Brasil já como um novo clássico, com toda tecnologia, modernidade e mantendo a essência da marca. Porém, como o consumidor brasileiro é extremamente conservador, o desafio era grande. Precisávamos mostrar que um Porsche não deixa de ser Porsche só por ser elétrico.

Adotamos a estratégia de mirar em um novo target: jovens, mulheres e formadores de opinião. Para impactar esse público, fomos onde ele está: nas redes e nas ruas. Nos apropriamos da cor Provence, criada exclusivamente para o Macan, e fizemos uma festa que parou São paulo. Além disso “pintamos” pontos icônicos da capital para marcar o lançamento de desse novo ícone.

O resultado foi um lançamento que celebrou a inovação elétrica sem abrir mão da alma Porsche e ainda abriu novos caminhos para a marca no Brasil.

Agência: Moma // Criação: André Hernandez // Produtora: PXP

Previous
Previous

GLOBOPLAY 23

Next
Next

ADIDAS ORIGINALS